28/10/2015 às 17h35min - Atualizada em 28/10/2015 às 17h35min

Prefeitura continua trabalhando em todo o município de Leopoldina

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana continuam e já chegaram aos distritos. Depois de calçar algumas ruas em vários distritos, o prefeito autorizou as secretarias de Obras e a de Serviços Urbanos do município, que intensifiquem todo este trabalho de calçamento e pavimentação, para que no período chuvoso esta população tenha mais conforto e segurança para chegarem às suas casas.

Estes investimentos realizados pela Prefeitura continuam beneficiando todas as regiões de Leopoldina, e em todas as áreas. Nos últimos meses foram entregues Academias de Ginástica para todos os distritos, o que vem possibilitando uma melhora significante no comportamento habitual de seus moradores. Com medidas desse tipo, Leopoldina vem se tornando uma cidade mais competitiva e com infraestrutura de grandes centros, que possibilita o desenvolvimento com qualidade.

Na manhã de segunda feira, 26 de outubro, a equipe de pavimentação da Prefeitura chegou ao distrito de Providência, na Comunidade de São Martinho, onde homens, máquinas, caminhões e muita massa asfáltica foram usados colocando fim  a um velho problema que vinha ao longo dos anos, tirando o sossego daquela população.  São cerca de 20 famílias beneficiadas com a pavimentação asfáltica da importante Agrovila na Comunidade de São Martinho.

Para o chefe do executivo municipal, investir em infraestrutura em todo o município é preparar melhor o futuro da cidade. “Desde que assumimos em 2013, a Prefeitura tem dedicado atenção especial à nossa saúde. Mas em momento algum deixamos de lado os outros segmentos do dia a dia do nosso município. Evoluímos e conquistamos infraestrutura que vai de um simples calçamento de rua à um Pelotão do Corpo de Bombeiros, SAMU, Bahamas, entre outras conquistas que trazem benefícios para todos sem distinção”, frisou Dr. José Roberto.

A Prefeitura continua trabalhando no Distrito de Providência e Comunidade de São Martinho, a intenção é programar para atender a Comunidade de São Lourenço – Arraial dos Montes, onde o prefeito irá pessoalmente a pedido do Monsenhor Chamel. Além do entorno da Igreja, segundo Padre Antônio Chamel, o Arraial precisa de pouca coisa, nada que a equipe de pavimentação da Prefeitura não possa resolver.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de  Claudio Batista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »