31/10/2015 às 06h20min - Atualizada em 31/10/2015 às 06h20min

Diretoria do SINSERPU inova no formato da festa do funcionalismo.

Comemoração é feita em parceria com a Prefeitura e Pérola Negra brilha em apresentação na abertura.

Amaury da Silva Santos
Projeto ‘Pérola Negra’ da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na quinta-feira, 29 de outubro, a partir das 19:00 horas, no Salão Social do Clube Moinho, mais uma edição da festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina, em parceria com a Prefeitura.

O evento foi um delicioso ‘Jantar Dançante’, que a exemplo de anos anteriores contou com a presença maciça dos servidores de todos os setores da PML. Quem se fez presente, teve a oportunidade de vislumbrar com o bom gosto da decoração realizada mais uma vez pelo talentoso Dalcy Fabiano feita no local do evento, além da qualidade da comida servida a todos.

A diretoria do SINSERPU trabalhou com riqueza de detalhes, pois o ambiente demonstrava muita organização e glamour.  O que ficou fortemente marcado para muitos servidores naquela noite, foi a presença das crianças e adolescentes do Projeto ‘Pérola Negra’  da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado. Trata-se de um Grupo de Dança que fez a abertura da festa com quatro espetaculares números que acabou envolvendo a todos em cada apresentação.

Inserir na festa apresentação cultural, foi uma solicitação da Diretora para assuntos Comunitários, Maria Clara da Silva, que foi acolhida por todos os demais diretores. No início existiam dúvidas por parte dos coordenadores do Pérola Negra quanto à boa aceitação do público, já que tratava-se de um espaço onde todos estariam ali para relaxar e curtir momentos livres com os amigos. Ocorre que, ao contrário do que pensava a coordenação do projeto, os servidores receberam com muito carinho os meninos e meninas do Grupo Pérola Negra e em cada apresentação esse carinho se multiplicava em forma de muitos aplausos.

Foi uma noite especial para mim, que jamais esquecerei, pois eu já tinha ouvido falar do trabalho dessa garotada, mas ver de perto é muito bom e nos devolve algumas esperanças em um mundo melhor para os nossos jovens, pois sei que enquanto esses meninos e meninas estiverem envolvidos nesse projeto, drogas ou qualquer outra situação ilícita oriunda da ociosidade excessiva que acomete a nossa juventude, jamais farão parte do mundo deles.Que bom, que nós do SINSERPU tivemos a oportunidade de registrar algo lindo dessa forma em nossa festa”. Falou emocionado o presidente do SINSERPU Rosalvo Flauzino Domiciano”. 

Outro marco da festa, foi a entrega de placas homenageando os ex-presidentes do SINSERPU em comemoração aos 25 ANOS do sindicato: Antonio Carlos Dias, Antonio Carlos Lima Ienaco (Caicai), José Antonio Vargas Lacerda (Encrenca), Marcio Henrique Alvarenga Pimentel e Gilson Barbosa Carminate, foram os ex-presidentes homenageados, bem como o atual presidente Rosalvo Domiciano Flauzino e o Presidente da FESERP-MG - Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Minas Gerais, Cosme Ricardo Nogueira.

Ao término das homenagens, a diretoria deu início a um dos momentos mais esperado da festa: o sorteio dos brindes doados por amigos, parceiros, conveniados, vereadores, secretários municipais, bem como o prefeito e a 1ª Dama do Município.

O sorteio esse ano contou com cheques, cadernetas de poupança, ventiladores, faqueiros de 72 peças, ferros de passar roupa, liquidificadores, sanduicheiras, panelas de pressão e muitos kits da AVON e NATURA. Acabando o sorteio, iniciou-se o baile com Rodriguinho e Banda Ritmo Quente, que com seu repertório selecionadíssimo, levou todos a bailarem até a madrugada.

PARABÉNS servidores, por fazerem parte deste dinâmico e atuante Sindicato, e vocês que não são filiados, aproveitem, façam parte, pois no SINSERPU o respeito por você anda aliado com as lutas por seus interesses.

Assessoria de Imprensa do SINSERPU

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »