08/01/2016 às 09h14min - Atualizada em 08/01/2016 às 10h06min

Prefeitura de Leopoldina vai selecionar 4 médicos psiquiatras

Inscrições ficarão abertas até o dia 14 de janeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, no horário de 08h00min às 14h00m, de segunda a sexta-feira.

Luiz Otávio Meneghite
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina publicou edital de processo seletivo para a contratação de quatro médicos especialistas em psiquiatria para atender ao Centro de Apoio Psicossocial (Caps III e Caps AD III) para suprir as necessidades imediatas do setor.

As inscrições foram abertas no dia 7 de janeiro e poderão ser feitas até o dia 14 de janeiro na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61 – Centro – Leopoldina-MG, no horário de  08h00min às 14h00m, de segunda a sexta-feira.

A contratação é por pelo prazo determinado de seis meses podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde. O salário mensal é de R$ 1.658,20 para uma carga horária de 20 horas semanais + R$ 280,00 de Auxílio Alimentação. O Adicional de Especialização será equivalente a 100% (Cem por cento) do valor da remuneração básica de Técnico de Nível Superior e Gratificação de Dedicação ao Programa CAPS III e CAPS AD III, será equivalente a 30% (trinta por cento) do valor da remuneração básica de Técnico de Nível Superior.

A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico: http://www.leopoldina.mg.gov.br

Toda informação oficial sobre este Processo Seletivo Simplificado será feita pelo site:  http://www.leopoldina.mg.gov.br

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »