13/05/2016 às 10h49min - Atualizada em 13/05/2016 às 10h49min

Roque ganha mais uma homenagem póstuma na Câmara de Vereadores

Seu nome foi dado ao Posto de Identificação Civil instalado na Câmara Municipal de Leopoldina onde são expedidas as carteiras de identidade à população.

Edição Luiz Otávio Meneghite
Depois de seu nome passar a denominar o antigo bairro do Limoeiro por iniciativa do vereador Ivan Martins Nogueira (foto), o ex-vereador Roque Schettino recebe mais uma homenagem póstuma da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
Os vereadores leopoldinenses aprovaram por unanimidade um projeto de resolução de iniciativa do parlamentar Ivan Martins Nogueira, atual presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, dando o nome de ‘Vereador Roque Schettino’ ao Posto de Identificação Civil instalado na Câmara Municipal de Leopoldina, onde são expedidas as carteiras de identidade à população.


► 
Roque Braz Macário Schettino
 
A Resolução oficializando a decisão ganhou o número 181, de 04 de maio de 2016, sendo publicada na edição nº 1747, de 13 de maio de 2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros Roque Braz Macário Schettino foi vereador pelo PMDB sendo eleito pela última vez em 2004, quando obteve 806 votos. Nas últimas eleições municipais, em 2012, tentou novamente a vereança não obtendo êxito, alcançando 412 votos e ficando na suplência do Partido. Mesmo assim, ele era presença constante no plenário da Câmara assistindo as reuniões e ouvindo os debates entre os vereadores. Como parlamentar ele sempre se posicionou prioritariamente ao lado das causas sociais.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »