10/06/2016 às 12h04min - Atualizada em 10/06/2016 às 12h04min

Iolanda é pré-candidata a prefeita de Leopoldina, diz Sidilúcio

Nesta sexta-feira, 10 de junho, às 17:00 horas, haverá um ato público na praça General Osório, em frente à agência do Banco do Brasil.

Luiz Otávio Meneghite
Iolanda Cangussú André
A professora Iolanda Cangussu André é pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao cargo de prefeita de Leopoldina. A informação foi dada ao jornal Leopoldinense pelo presidente do Partido, professor Sidilúcio Ribeiro Senra. Segundo ele, o PT também já tem 22 nomes inscritos para a disputa de  vagas  na Câmara Municipal de Leopoldina, onde o Partido ocupa hoje três cadeiras com os vereadores Carlos Antonio Paturi Rocha, Oldemar Brazil Montenári e Paulo Sérgio Celestino de Oliveira.

Outros 15 nomes também poderão entrar na disputa ao cargo de vereador, mas isso vai depender do desfecho de negociações com vistas a possíveis coligações com outros partidos políticos. De acordo com o presidente do Partido dos Trabalhadores, a sigla tem se reunido todas as quartas-feiras, à noite, em busca de aperfeiçoamento das pretensões partidárias em Leopoldina.

Nesta sexta-feira, 10 de junho, às 17:00 horas, haverá um ato público na praça General Osório, em frente à agência do Banco do Brasil contra o Golpe e a favor de Democracia.

Fonte: Sidilucio Ribeiro Senra-Presidente do Partido dos Trabalhadores em Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »