18/06/2016 às 20h31min - Atualizada em 18/06/2016 às 20h31min

Alunos do Ensino Médio visitam FUPAC Leopoldina

Os alunos se mostraram impressionados com a estrutura da Faculdade, que segundo a diretora Gleides Gois está aberta para receber todas as escolas em visitas agendadas.

A FUPAC Leopoldina recebeu na sexta-feira, 17 de junho, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Luiz Salgado Lima, para uma visita às dependências da Instituição.
 
O encontro aconteceu durante toda a manhã, quando os estudantes conheceram os Laboratórios de Anatomia, de Microbiologia, Química, Bioquímica, Física e Qualidade de água, Biblioteca, salas de aula e Auditório.
 
A visita aos Laboratórios contou com o apoio do Professor de Anatomia, Victor Saggioro, do Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Pedro Moisés Resende Nogueira e das alunas do Curso de Biomedicina, Juliane da Silva Barros e Roberta Maria F. Moreira.
 
A Diretora da FUPAC Leopoldina, Gleides Góis, fez um agradecimento a Direção, Professores e alunos da E.E. Luiz Salgado Lima pela visita que se mostraram impressionados com a estrutura da Faculdade,. Segundo ela, a FUPAC Leopoldina está aberta para receber todas as escolas em visitas que podem ser agendadas pelo telefone (32) 3441-4293.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »