28/06/2016 às 08h04min - Atualizada em 28/06/2016 às 08h04min

Kélvia receberá o título de Cidadã Honorária Leopoldinense

Medalha do Mérito Leopoldinense será entregue a José Márcio Fajardo Campos, Controlador Geral do Município de Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Leopoldina promulgou Resolução de iniciativa do vereador Hélio Batista Braga de Castro, aprovada por unanimidade, conferindo à vereadora Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos, o Título de Cidadã Honorária Leopoldinense em virtude dos relevantes serviços prestados ao Município de Leopoldina.

Kélvia é natural da cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte e reside em Leopoldina há muitos onde já trabalhou no Bradesco. Reconhecida pelo trabalho prestado à comunidade, por seu engajamento em causas que envolvem crianças, adolescentes, jovens e mulheres ela se destaca pela participação efetiva em causas sociais e por proposição de políticas públicas em Leopoldina.

Sua participação na política partidária teve início em 2012 quando se candidatou a vereadora, se elegendo com 385 votos, sendo atualmente a única mulher no parlamento local. Ela é casada com Venildo dos Santos, Pastor Metodista, com quem tem 3 filhos.


Medalha do Mérito Leopoldinense será entregue a José Márcio Fajardo Campos
 
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade, projeto de Resolução de autoria do vereador Hélio Batista Braga de Castro conferindo ao servidor municipal José Márcio Fajardo Campos, atual Controlador Geral do Município, a Medalha do Mérito Leopoldinense em virtude dos relevantes serviços prestados a Leopoldina.

Natural de Piacatuba, o homenageado é formado em Contabilidade com Pós-Graduação em Controladoria Pública Municipal e Administração Pública prestando assessoria a várias prefeituras na região.

Com 35 anos de serviço na Prefeitura de Leopoldina, ele já trabalhou com 5 prefeitos dos mais diferentes Partidos Políticos, ocupando várias secretarias, entre elas a de Administração e a de Fazenda.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »