04/08/2016 às 07h12min - Atualizada em 04/08/2016 às 07h12min

População pode ajudar Asilo com doação na conta da COPASA

Intuito é de fortalecer a vida financeira da instituição que vive um momento de grandes dificuldades para sustentar as despesas diárias no atendimento a 80 idosos.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Asilo Santo Antonio tendo à esquerda sua singela e aconchegante capela.
O Presidente do Asilo Santo Antônio, Antônio de Souza Filho (Tonico), firmou uma parceria com a COPASA que resultou numa campanha visando obter o apadrinhamento da população por meio de doação, via fatura da COPASA, com o intuito de fortalecer a vida financeira da instituição. “Estamos vivendo um momento de grandes dificuldades para sustentar as despesas diárias no atendimento a 80 idosos, acolhidos em regime de internação 24 horas, garantindo-lhes atendimento digno e com a qualidade de vida que essa fase da vida precisa ter”, disse o presidente em comunicado enviado ao jornal Leopoldinense complementando: “É racionalizando esforços, que estamos obtendo resultados concretos na administração do acolhimento ao idoso internado e contamos com a possibilidade da população em contribuir com a instituição via fatura da COPASA”, arremata. 

Colabore com o Asilo Santo Antônio

Seja padrinho do Asilo Santo Antônio fazendo doação de R$ 5,00  no mínimo) por meio de sua fatura mensal da COPASA.

Para participar:  telefone- 3441-2566 ou compareça à sede da instituição situada à Rua Elias Matos, nº 82, informando o número de sua matrícula na COPASA, ou levando uma conta antiga da COPASA.

Ajude-nos a Ajudar aos 80 idosos que assistimos!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »