01/11/2016 às 08h06min - Atualizada em 01/11/2016 às 08h06min

Trilheiros se aventuram nas serras de Leopoldina

Arraial dos Montes sediou o 6º Encontro de Amigos, reunindo adeptos do esporte de toda região

João Gabriel B. Meneghite

Arraial dos Montes, zona rural do município de Leopoldina, localizado a 7 quilômetros da cidade, sediou um evento esportivo de trilheiros, atraindo mais de 100 pilotos das cidades de Juiz de Fora, Além Paraíba, Muriaé, Cataguases, Ubá, Rodeiro, Palma, Volta Grande, entre outros adeptos do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O evento começou na manhã de domingo, 30 de outubro e alguns pilotos não encurtaram o caminho, percorrendo mais de 50 quilômetros de trilha, se aventurando nas serras de Leopoldina, passando por locais como morros, várzeas, florestas, entre outros que exigem muita técnica dos condutores de motocicleta.

O percurso chama a atenção daqueles que gostam de uma boa trilha e a facilidade de acesso de automóveis a estradas vicinais, permite que o público acompanhe as manobras dos pilotos em diversos pontos.

O evento foi organizado por Anderson Monteiro (Monteirinho) e já está em sua sexta edição. Segundo o idealizador, o circuito tem sido muito elogiado, atraindo gente que gosta do esporte. Ele comentou que há uma grande expectativa para os anos subsequentes, aumentando o número de participantes, promovendo o turismo local.

Confira a galeria de fotos abaixo.
Demais fotos do evento podem ser adquiridas através do contato: (32) 98868-7125


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »