21/10/2017 às 14h59min - Atualizada em 21/10/2017 às 14h59min

Servidores municipais de Leopoldina terão dois pontos facultativos esta semana

O prefeito José Roberto determinou que o pagamento dos salários relativos ao mês de outubro seja creditado em conta do funcionalismo na sexta-feira, 27 de outubro

Luiz Otávio Meneghite
Sede Administrativa da Prefeitura de Leopoldina(Foto João Gabriel B. Meneghite)
O prefeito José Roberto de Oliveira já havia decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 27 de outubro, em razão do Dia do Servidor Público, data normalmente comemorada no dia 28 de outubro, que este ano cai num sábado. O Decreto já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em sua edição de sexta-feira, 20 de outubro.

Com o falecimento do vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, ocorrido na noite desta sexta-feira (20) após solenidade de inauguração da avenida Haidê de Almeida Machado, no distrito de Ribeiro Junqueira, o prefeito baixou outro decreto declarando Luto Oficial no Município de Leopoldina, com as bandeiras sendo hasteadas a meio mastro.

Uma informação divulgada pelas redes sociais foi confirmada pela reportagem do jornal Leopoldinense junto ao Chefe de Gabinete Luiz Augusto Cabral, de que o mesmo ato oficial que declarou Luto Oficial, também estabeleceu o Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, 23 de outubro, funcionando apenas as repartições consideradas indispensáveis. O documento não relaciona os serviços que funcionarão normalmente.

Desta forma, os servidores públicos municipais de Leopoldina trabalharão esta semana apenas na terça, quarta e quinta-feira. Uma fonte do jornal revelou que o prefeito José Roberto teria determinado que o pagamento dos salários relativos ao mês de outubro seja creditado em conta do funcionalismo na sexta-feira, 27 de outubro.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »