18/01/2015 às 09h17min - Atualizada em 18/01/2015 às 09h17min

Mais um carteiro se desliga dos Correios de Leopoldina

Paulo Lucio - Carteirinho

Mais um funcionário dos Correios de Leopoldina se desliga da empresa. Dessa vez não foi nenhum   “velho” de casa, mas  sim um novato:  Josué Esteves Aguiar.

Josué iniciou na empresa no dia 10/07/2013. Trabalhou até o dia 10/01/2015.  1 ano e meio.  Apesar do pouco tempo, sua passagem pelos Correios será lembrada para sempre. Considerado por muitos  o carteiro mais bonito que já trabalhou nos Correios de  Leopoldina. Para não dizer do Brasil. Mais conhecido como “Miss” carteiro.

Seus olhos azuis combinavam com a cor da empresa. Os Correios perdem muito mais que um rostinho bonito. Perde um grande  funcionário. Trabalhador, bom de serviço, prestativo, educado, inteligente  amigo, ... além de outras qualidades.  

A saída de Josué  tem seus motivos, tendo em vista que ele passou num outro concurso público, onde irá exercer o cargo de Auxiliar de Biblioteca, numa instituição federal.  A partir de agora será  o  “Miss” Bibliotecário.

Nós, ecetistas desejamos ao Josué boa sorte nessa nova jornada. Foi uma honra trabalhar com ele. Agradecemos pelo carinho   e dedicação aos Correios e a população de Leopoldina.  

Sucesso Josué -  “Miss” Carteiro” !


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »