27/06/2016 às 13h59min - Atualizada em 27/06/2016 às 13h59min

Cerca de 60 pessoas participam de festa junina no CAPS na ‘Meia Laranja’

A decoração foi produzida pelos próprios frequentadores do CAPS durante as oficinas de artesanato, buscando assim garantir uma maior interação entre eles.

Na sexta-feira, 24 de junho, dia de São João, os frequentadores do Centro de Atenção Psicossocial, em Leopoldina, participaram de uma festa junina promovida pela equipe multiprofissional do CAPS III. Cerca de 60 pessoas participaram da atividade.

O evento, realizado no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS III, na Praça Senador Botelho popularmente conhecida como Meia Laranja), nº 55, reuniu pacientes, familiares e servidores públicos. A decoração foi produzida pelos próprios frequentadores do CAPS durante as oficinas de artesanato, buscando assim garantir uma maior interação entre eles. A festa junina contou com comidas típicas, brincadeiras e a tradicional quadrilha..

“Atividades como essa são essenciais para promover a reinserção e convívio social dessas pessoas. Por isso, damos total apoio”, comentou a Superintendente de Saúde Mental, Ana Carla Alvarenga Pimentel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »