25/02/2019 às 20h33min - Atualizada em 25/02/2019 às 20h33min

Cooper Beer é destaque do Domingo de Carnaval


Foto: João Gabriel Meneghite - ano de 2018

Esse ano o bloco comemora 15 anos.

Concentração

Seguindo a tradição, a concentração do bloco será no domingo de carnaval (03/03), na Praça do Rosário, a partir das 10h.

Com direito a 2 caixas de cerveja pagas pela organização. Depois é cada um por si. Um detalhe importante, só terá direito a cerveja quem tiver FANTASIADO.

Concurso de fantasia

Por falar em fantasia, visando incentivar o uso, afinal de contas é Carnaval, a Cooper Beer novamente fará o concurso de fantasia. 

Premição

1° Lugar: Cajon Witler Drums
2° Lugar: Barril da Heineken 
3° Lugar: 4  long neck da Heinelken.

Teremos também disputa categoria infantil (até 12 anos). Tanto masculino quanto feminino. Sendo o prêmio 1 caixa de bombom.

A pior fantasia também será premiada. Sendo o prêmio: 1 litro de 51 e torresmo

A regra do concurso é simples. A cada bar que for passado, o  dono do estabelecimento escolherá  a fantasia que mais gostou. Os escolhidos irão para a final. A decisão final ocorrerá logo após a chegada no bar do Batata. Sendo decidida  pelo  público presente.

“A Corrida” 
 
A “corrida de bar em bar” começará as 11:30 min. A primeira parada será  no Bar do Waldemir (Rua 7 de Setembro). Depois irão para o  Bar do Flávio (Mina de Ouro). Em seguida, Bar da Alessandra (Mina de Ouro). A próxima parada Bar do Japonês (rua da Grama). De lá seguem para a  Bar do Batata (Fábrica).  



Shows 


No Bar do Batata, a partir das 13.30 min, terá o carnarock. Com os shows da bandas: Improviso Etílico (Tributo aos Mamonas Assassinas); UTI (tocando o melhor do pop rock e blues);  Duas Tribos (Tributo a Legião Urbana).


Homengens 

Esse ano a Cooper Beer fará homenagens aos amigos que partiram: Homero (através do Boneco Gigante feito pelo Luciano Meneghite); Giu e Fran (com caneca personalizada). E também a João Bosco (Leôncio). 



 
Link
Leia Também »
Comentários »