19/12/2019 às 05h16min - Atualizada em 19/12/2019 às 05h16min

Fla-Lelê: Festa do Mundial

"E agora seu povo, pede o mundo de novo!"

Paulo Lucio Carteirinho
A torcida do Flamengo esse ano vive  um momento mágico! 

Desde o começo do ano os flamenguitas estão comemorando. Ganharam: Torneio da  Flórida, Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e a Libertadores. E neste sábado, disputarão o Mundial.

Como eles cantam: "E agora seu povo, pede o mundo de novo!”
 
Empolgados com mais essa decisão, a torcida do Flamengo, que vem fazendo um belo espetáculo fora dos gramados,  prepara mais uma festa  para assistir esse jogão. 
 
Em Leopoldina, a torcida Fla-lelê fará a  festa no centro da cidade. No Bar do Telo. Concentração à partir do meio dia. Ao som do DJ Robinho. Para garantir a segurança a  rua estará fechada. O bar do Telo vai disponibilizar tenda e TVs para a torcida assistir o jogo.

Após  o jogo, independente do resultado a festa continua.  Com DJ e outras atrações. Até porque, a torcida do Flamengo esse ano tem muito a comemorar. 


 
Cumprindo com seu papel social, uma marca da Fla-lelê, no dia da final a torcida recolherá alimentos, brinquedos e roupas, para o Natal Solidário. As pessoas que forem assistir o jogo na rua podem levar.  Podem deixar também na Euza Imóveis (Shoping da Cotegipe) e no Sandrinho cabeleleiro (Cotegipe).   O material recolhido será destinado a entidades filantrópicas.
 

A Fla-lelê convoca os rubro-negros leopoldinenses para esse evento. Venham torcer com a gente. 
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »