06/02/2017 às 08h32min - Atualizada em 06/02/2017 às 08h32min

Rede pluvial mestra no centro de Leopoldina é reparada

A rede é responsável por todo o escoamento das águas de chuva que vem das ruas Presidente Carlos Luz, Coronel Olivier Fajardo e adjacências.

Kalon Moraes, da Assessoria de imprensa da PML

Rede pluvial mestra no centro de Leopoldina é reparada

Uma equipe de funcionários do setor de Saneamento da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina trabalharam na manhã de sábado, 4 de fevereiro, para solucionarem problemas na rede pluvial mestra, na rua Geraldo Campanha, próximo ao Fórum Dr. José Gomes Domingues.

A rede é responsável por todo o escoamento das águas de chuva que vem das ruas Presidente Carlos Luz, Coronel Olivier Fajardo e adjacências sendo de fundamental importância para a tranquilidade dos moradores daquela região central da cidade.

Segundo informações do responsável pelo Setor Operacional de Saneamento do município, João Batista Silva, “essa manutenção preventiva vai proporcionar grande alívio aos moradores e comerciantes daquela região. Estamos promovendo um reparo na rede pluvial e nossa intenção é facilitar ao máximo o escoamento das águas de chuva que vêm da parte central da cidade, além do esgoto que segue esse mesmo fluxo. Tanto os moradores dessa região, como comerciantes, funcionários do Fórum e etc, vêm tendo problemas com essa rede, principalmente em período de chuvas", explicou.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos o trabalho de manutenção corretiva acontecerá em outros pontos da cidade, e talvez em algumas regiões, terão que ser executados em dias de menor movimento de transeuntes e fluxo de automóveis, por isso estão sendo promovidos aos sábados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »