09/02/2017 às 08h30min - Atualizada em 09/02/2017 às 08h30min

Mudança de comando da PMMG em Leopoldina será na Praça Félix Martins

Retrato do comandante substituído será inaugurado no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e depois transferido para 6ª Cia de PM Ind de Leopoldina.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A solenidade será realizada na Praça Félix Martins
Está marcado para as 17:00 horas, desta sexta-feira, 10 de fevereiro, na Praça Félix Martins, a solenidade de passagem de comando da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Leopoldina, do Tenente Coronel Clóvis de Paula Pimenta para o Tenente Coronel  Giovani do Carmo Ramos.

Antes da solenidade na Praça Félix Martins será feita a inauguração do retrato do comandante substituído, às 16h30min, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira. O retrato será posteriormente transferido para a sede da 6ª Cia de PM Ind de Leopoldina.

O convite para a solenidade distribuído às autoridades da região está assinado pelo Comandante da 4ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Alexandre Nocelli.
Da esquerda para a direita o Tenente Coronel Clóvis de Paula Pimenta, o prefeito José Roberto de Oliveira, o Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos e o vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel em recente solenidade no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »