05/05/2017 às 19h22min - Atualizada em 08/05/2017 às 10h07min

'Polivalente' abre inscrições para cursos técnicos com 320 vagas

A oferta é para Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnicas em Logística e Técnicas em Recursos Humanos com 80 vagas por curso.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente)
Estão abertas as inscrições para quatro cursos técnicos profissionalizantes na Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho, ‘Polivalente’. Segundo a direção há previsão de oferta dos cursos: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnicas em Logística e Técnicas em Recursos Humanos com 80 vagas para cada curso.

As inscrições permanecerão abertas na secretaria da escola até a próxima sexta-feira, 12 de maio, de 08:00 às 21:00 e o público alvo são os estudantes do ensino médio da rede estadual de ensino(inclusive EJA) e também jovens e adultos que já concluíram o ensino médio em qualquer rede de ensino.

A previsão é que os cursos sejam iniciados em 1º de agosto deste ano e encerrados em dezembro de 2018, com duração de três módulos semestrais.

Caso o número de pré-matriculados seja maior que o número de vagas a escola realizará um sorteio com acompanhamento da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina.

Os estudantes serão chamados para a matrícula definitiva até a segunda semana de julho, através do e-mail ou telefone informado pelo candidato no ato da inscrição.

O não comparecimento do estudante sorteado para a matrícula, ou a não apresentação dos documentos necessários para a mesma será considerado desistência e a escola providenciará a substituição conforme a lista dos excedentes.


Fonte: Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho(Polivalente)


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »