15/12/2017 às 14h50min - Atualizada em 15/12/2017 às 14h50min

Jornal ‘O Tempo’repercute pagamento de salários da Prefeitura de Leopoldina em dia

Segundo a Associação Mineira de Municípios (AMM), essa situação é exceção no Estado de Minas Gerais.

Sede Administrativa da Prefeitura de Leopoldina(Foto João Gabriel B. Meneghite)
Com o título ‘Na contramão da crise’, a coluna A.Parte do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, repercutiu matéria publicada pelo jornal Leopoldinense sobre o pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O que diz a matéria do jornal O Tempo

“Enquanto cerca de 70% dos 853 municípios de Minas Gerais encontram dificuldade para arcar com a folha de pagamento de dezembro e, mais ainda, com o 13º salário do funcionalismo, a situação dos servidores de Leopoldina, cidade na Zona da Mata com cerca de 55 mil habitantes, é mais confortável.

O prefeito José Roberto de Oliveira (PSC) anunciou que a folha de dezembro será paga integralmente ainda neste mês, no dia 28. Além do salário, os 1.140 servidores do município vão receber nesta sexta-feira (15) o 13º, segundo a administração municipal.

O pagamento do benefício soma R$ 2,25 milhões. Segundo a Associação Mineira de Municípios (AMM), essa situação é exceção no Estado.

Veja abaixo o link com a matéria publicada no jornal Leopoldinense:

http://leopoldinense.com.br/noticia/12977/prefeitura-de-leopoldina-efetua-pagamento-do-13--nesta-sexta-feira-15-de-dezembro
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »