15/12/2017 às 15h08min - Atualizada em 15/12/2017 às 15h08min

OAB de Leopoldina faz doação de alimentos ao Asilo Santo Antônio

Os gêneros foram arrecadados durante o evento: "A Importância da Mediação e Conciliação no Judiciário Brasileiro", realizado no dia 30 de novembro, no auditório do CEFET.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Presidente da 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, sediada em Leopoldina, Rafael Vargas Ponte, fez a entrega ao Asilo Santo Antônio, de gêneros alimentícios arrecadados em evento promovido pela Comissão de Mediação e Conciliação da 109ª Subseção da OAB - Leopoldina/MG.
 
O evento "A Importância da Mediação e Conciliação no Judiciário Brasileiro" foi realizado no dia 30 de novembro, no auditório do CEFET, arrecadando uma quantidade considerável de alimentos não perecíveis. A entrega dos alimentos foi realizada no dia 06 de dezembro, na Casa do Advogado, pela 109ª Subseção da OAB de Leopoldina.
 
Veja matéria relacionada publicada no jornal Leopoldinense:
http://leopoldinense.com.br/noticia/12885/comissao-de-mediacao-e-conciliacao-da-oab-leopoldina-promove-evento-no-cefet
 
 

 
Estiveram presentes no momento da entrega(foto da esquerda para a direita)o Dr. Matheus Vasconcelos Vitoi(presidente da Comissão Mediação e Conciliação),  a Drª Laura Siqueira Castro Rocha(vice presidente), o Sr. Paulo Rocha(representante do Asilo Santo Antonio), a Drª Margarete Mendonça Ferreira Guimarães(secretária) e o Dr. Rafael Vargas Ponte presidente da Subseção Leopoldina.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »