05/01/2018 às 18h17min - Atualizada em 05/01/2018 às 18h17min

PifPaf coleciona premiações em 2017

Companhia que este ano comemora 50 Anos, em 2017 conquistou 11 premiações de peso; todos eles refletem a seriedade da equipe e a qualidade dos produtos oferecidos

Foi um ano de muitos desafios, muito trabalho, mas também de grandes conquistas para a PifPaf Alimentos. A companhia, que é a maior empresa do setor no Estado e uma das 7 maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, colecionou premiações e homenagens em 2017, resultado de muito empenho de toda a equipe.

“Entendemos que o reconhecimento do mercado está diretamente relacionado à dedicação e ao profissionalismo de toda a nossa equipe, que trabalha com determinação, responsabilidade e foco; acrescentamos a isso a qualidade dos produtos de alto valor agregado e a seriedade da companhia no cuidado com os processos e com as pessoas”, destaca o presidente do Conselho de Administração da PifPaf, Luís Carlos Mendes Costa.

Ao todo, foram 11 premiações, destaques e homenagens:

1.    1º lugar na categoria “Pratos Prontos” do Troféu Gente Nossa, oferecido pela AMIS – Associação Mineira de Supermercadistas.

2.    1º lugar na categoria “Carnes” do Troféu Gente Nossa, oferecido pela AMIS – Associação Mineira de Supermercadistas.

3. Destaque na categoria “Pães de Queijo” do Troféu Gente Nossa, oferecido pela AMIS – Associação Mineira de Supermercadistas.

4. 1º lugar na categoria Indústria de Alimentos Congelados Maiores e Melhores Empresas de Minas Gerais - Homenagem foi oferecida pelo Mercado Comum.

5.    1º lugar na categoria de projetos de CCQ em premiação da União Brasileira para a Qualidade (UBQ). 

6.    Destaque em Gestão de Frotas na América Latina, no prêmio “100 bestfleets”.

7.    Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG) - venceu a categoria Administração com o programa de “Formação de Estagiários”.

8.    Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG) - venceu a categoria Gestão com o programa de “Bem Estar e Saúde Para os Funcionários”.

9.    Prêmio Ética nos negócios, venceu a categoria Agronegócio – oferecido pelo Instituto Brasileiro de Ética Nos Negócios.

10. Prêmio na dimensão de “Governança Corporativa” pela avaliação da Época Negócios 360º.

11.    Homenagem de Personalidade da Avicultura do Estado de Goiás ao Sr. Avelino Costa presidente do Grupo PifPaf – oferecido pelo FUNDEPEC – Fundo Para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás.

Fonte>Maria Thereza Casale-Link Comunicação Empresarial-Comunicadora Corporativa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »