04/04/2018 às 12h00min - Atualizada em 04/04/2018 às 12h00min

Empresa de Varginha vai fornecer medicamentos para a Farmácia Municipal de Leopoldina

Também serão atendidos a Casa do Aconchego, CAPS e Mandados Judiciais que intimam o cumprimento e outras necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Medicamentos genéricos, éticos e similares
A distribuidora Acácia Comércio de Medicamentos Ltda, localizada na cidade de Varginha, Sul de Minas, foi a vencedora do Pregão 011/18 resultante do Processo Licitatório nº 0184/2018, promovido pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, com o objetivo de registro de preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos éticos, genéricos e similares nos próximos 12 meses.

A informação consta de publicação feita na edição nº 2223, desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, segundo a qual os medicamentos a serem adquiridos atenderão a Farmácia Municipal, a Casa do Aconchego, CAPS e Mandados Judiciais que intimam o cumprimento e outras necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O critério de escolha da empresa levou em conta o maior desconto percentual que foi de 77% no valor dos genéricos e 66,5% no valor dos similares sobre a tabela atualizada constante no site da ANVISA.O Município utilizará recursos próprios e do ESTATSUS ESTADUAL, BLAFB FEDERAL, MJRP, ENCONTRO DE CONTAS.

Assinaram o contrato o prefeito José Roberto de Oliveira e José Maria Nogueira, representando a Acácia Comércio de Medicamentos Ltda.

Veja matéria relacionada no link abaixo:


Leopoldina ganha centro de reabilitação e farmácia com atendimento pelo SUS

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »