09/06/2018 às 12h45min - Atualizada em 09/06/2018 às 12h45min

Leilão de Prendas Expoleo é realizado com sucesso de público e arrecadação

Bezerros, frangos assados, tortas e outros itens somados a união, entusiasmo e dedicação de todos, consagraram o sucesso do evento.

Um excelente público prestigiou o evento
Foi um sucesso o leilão de prendas realizado na noite desta sexta-feira, 8, de junho, no Tattersall Alceu Junqueira Ferraz, dentro do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis em Leopoldina.
 
O evento, que contou com o valoroso apoio de comerciantes, produtores rurais e deassociados da COOPLESTE, foi mais uma vez sucesso de público e arrecadação. De acordo com o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, esse leilão de prendas, foi feito por pessoas da diretoria e também da comunidade leopoldinense, que trabalharam voluntariamente.
 
Todo o recurso arrecadado será destinado à realização da 82ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina. “O evento foi mais uma vez sucesso total, vamos oficializá-lo no nosso calendário de atividades. É muito bom perceber que o nosso município, está unido nas ações sociais. Os produtores rurais e os comerciantes da nossa cidade estão de parabéns por apoiarem essa ideia através de suas doações, e dos arremates. Aproveito para agradecer a todos que sensibilizados com a nossa causa, doaram dezenas de prendas para que pudéssemos promover essa agradável noite", destacou o presidente Pedro Augusto.


 
O leilão ficou a cargo do diretor Edimilson Macedo, que contou com o cordial apoio do mestre Willian Horta, transformando o evento em uma noite muito agradável para o público presente, onde as crianças puderam se deliciar com a pipoca do Arco Iris Brinquedos e Diversões.
 
Presente ao evento o prefeito Dr. José Roberto de Oliveira, os vereadores Valdair Costa e Jaques Villela e o pré-candidato a deputado estadual Roberto Britto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »