17/06/2018 às 22h45min - Atualizada em 17/06/2018 às 22h45min

Leopoldina ganha polo do Centro Universitário UniREDENTOR

São 13 cursos de graduações e três de pós-graduação, em diversas áreas. O vestibular será realizado no dia 30 de junho.

Moradores de Leopoldina e da região que desejarem ingressar em um curso superior de qualidade contam, agora, com uma nova opção. O município recebeu um polo do Centro Universitário UniREDENTOR, que oferecerá 13 cursos de graduação a distância e três cursos de pós-graduação presenciais (confira relação abaixo). A universidade é uma das melhores do País, com nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC4), indicador do MEC que avalia as Instituições de Ensino Superior, classificando-as de 0 a 5.
 
O vestibular para ingresso nos cursos de graduação será realizado no dia 30 de junho, no polo da universidade em Leopoldina (Rua Professor José Lintz, 173 – Bairro Mina de Ouro). As inscrições devem ser feitas pelo site da UniREDENTOR.
 
As aulas são 100% online e acontecem em um ambiente virtual repleto de recursos intuitivos de alta performance e estabilidade, que pode ser acessado em qualquer lugar, a qualquer hora, por meio de iPADs, tablets e smartphones. O centro universitário conta, ainda, com um departamento exclusivo para atendimento individualizado do aluno, em que é realizado o acompanhamento psicopedagógico para auxiliar no processo ensino-aprendizagem.
 
O gestor da UniREDENTOR em Leopoldina, Marcelo do Vale Neto, ressalta os diferenciais do Ensino a Distancia (EaD), como a flexibilidade e otimização do tempo livre do aluno e a redução dos custos em relação aos sistemas presenciais de ensino. “A qualidade do ensino, por outro lado, não é afetada, havendo, inclusive, muitos cursos a distância que têm avaliações superiores aos presenciais. O importante é procurar uma instituição de excelência e ter disciplina e comprometimento, como em qualquer outro curso”, afirmou. Não há nenhuma diferença entre o diploma de cursos EaD e presenciais.
 
Os cursos de pós-graduação (MBA em Formação de Executivos; Saúde Pública com Ênfase Saúde da Família e Gestão de Tributos e Planejamento Tributário) têm início previsto para o dia 28 de julho. As aulas acontecerão no polo de Leopoldina, que já está com toda a estrutura para receber os alunos.
 
 Confira a relação de cursos ofertados
 
Graduação: (www.redentor.edu.br/vestibular)
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão de RH, História, Jogos Digitais, Letras, Pedagogia e Teologia. 
 
Data do Vestibular: 30 de junho de 2018
 
Pós Graduação: (www.posgraduacaoredentor.com.br)
MBA em Formação de Executivos, Saúde Pública com Ênfase Saúde da Família e Gestão de Tributos e Planejamento Tributário. 
Início das aulas previsto para o dia 28 de julho.
 
Mais informações:
Marcelo do Vale Neto
Gestor do Polo EAD UNIREDENTOR Leopoldina - MG
(32) 3441-9061


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »