18/09/2018 às 14h28min - Atualizada em 18/09/2018 às 14h28min

Prefeitura chama empresas para elaborar Projeto de Eficiência Energética de Iluminação Pública

O projeto deverá ser elaborado no limite do recurso financeiro disponibilizado pela ENERGISA-MG.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Prefeito José Roberto de Oliveira assinou Edital de Convocação direcionado a empresas especializadas para elaboração e apresentação de um Projeto de Eficiência Energética de Iluminação no Município de Leopoldina.

Segundo o Edital de Chamada Pública nº 001/2018, publicado na edição nº 2339, desta terça-feira, 18 de setembro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Comissão Especial de Licitação realizará no dia 1º de outubro de 2018, às 09h30min, uma licitação visando escolher empresa para elaborar e apresentar um projeto que tem por objetivo promover o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais para combater o desperdício da energia elétrica.

O projeto deverá ser elaborado no limite do recurso financeiro disponibilizado pela ENERGISA-MG. O Edital completo está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694 4212 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis.

Veja matérias relacionadas ao assunto nos links abaixo:

Taxa de Iluminação Pública em Leopoldina terá valores atualizados em 66,97%

Prorrogado por mais um ano contrato com a empresa de manutenção da iluminação pública

Vereador cobra informações do Executivo sobre Taxa de Iluminação Pública

Fontes>Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »