29/12/2018 às 12h29min - Atualizada em 29/12/2018 às 12h29min

Comunidades do Arrasta Couro e Palmeiras recebem intervenções da Prefeitura

Ação faz parte de um esforço contínuo para garantir trânsito seguro para a população rural e a conservação de suas estradas vicinais de acesso às propriedades rurais.

Homens, máquina e caminhão na construção da ponte seca
Kalon Moraes (*)
 
Faça sol ou faça chuva, a Equipe Viária da Secretaria Municipal de Agricultura não pára suas atividades. Mesmo com as chuvas dos últimos dias, os valorosos funcionários da Prefeitura não cruzaram os braços, promoveram importantes intervenções na região das Palmeiras para garantir o tráfego dos  moradores, e o escoamento da produção naquela região da Serra e também do Arrasta Couro e adjacências.
 
Essa ação faz parte de um esforço contínuo da Prefeitura para garantir um trânsito seguro para a população rural, e a conservação de suas estradas vicinais de acesso às propriedades rurais.


 
Arremates finais na ponte seca

Uma “ponte seca” construída nessa região das Palmeiras, além de melhorar o trânsito, serve também de instrumento de comunicação para os produtores rurais. Aos poucos, todas as demandas das localidades rurais estão sendo sanadas. A previsão, segundo o secretário Alfredo Mendes do Vale, é que mesmo com as dificuldades financeiras por falta dos repasses de verbas do governo estadual, essas ações e intervenções da Prefeitura em todo o seu município, possam continuar no mesmo ritmo no próximo ano.
 
O secretário aproveita a oportunidade para agradecer a compreensão de todos os produtores, que durante esse ano, souberam entender as dificuldades pelas quais a maioria das prefeituras do estado de Minas Gerais passaram e deseja um 2019 com muita saúde, paz e produtividade a todos.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
...
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »