24/01/2019 às 11h38min - Atualizada em 24/01/2019 às 11h38min

Prefeitura recupera ponte na área rural do Bela Vista

Com as fortes chuvas que caíram na cidade, a ponte foi atingida em sua parte estrutural, o que levou a Secretaria Municipal de Agricultura a interditá-la.

Ponte dá acesso a muitas propriedades rurais após o Jardim Bela Vista
Kalon Moraes (*)

Com a interdição da ponte por causa das fortes chuvas, os produtores rurais daquela região, estavam usando o acesso ao Jardim Bela Vista para chegarem em suas propriedades. Com as fortes chuvas que caíram na cidade, a ponte foi atingida em sua parte estrutural, o que levou a Secretaria Municipal de Agricultura a interditá-la.

A Equipe Operacional da Secretaria de Agricultura havia reformado esta ponte recentemente, deixando-a mais alta no leito do córrego, para evitar problemas com o volume de água de chuvas. Mas com a força das águas, a parte estrutural da cabeceira dessa ponte, ficou comprometida e interditada para o tráfego.

Ela está localizada sobre o córrego Jacareacanga, na região do Jardim Bela Vista e é importante no acesso a várias propriedades rurais. "A nossa intensão é concluir a reconstrução dessa importante passagem para os produtores, de modo a permitir o tráfego no local o mais breve possível", explica Alfredinho.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »