29/01/2019 às 17h44min - Atualizada em 29/01/2019 às 17h44min

Avenida Agnelo Correa do Bem começa a ser preparada para o trânsito normal

Todos esses trabalhos realizados naquela região do Imperador, estão sendo realizados através de parcerias entre as Secretarias de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos.

Iago Geraldo Xavier e Kalon Moraes (*)
 
Prefeitura inicia execução das obras de terraplanagem, aterro e compactação de solo na avenida Agnelo Correa do Bem, que vinha interditada para a obra de contenção de encosta. Um dos principais acessos ao crescente bairro Imperador, está sendo concluído para garantir trânsito seguro à população.

Além do aterro e compactação, uma equipe de funcionários iniciou a colocação do meio-fio, enquanto outra está recuperando toda a rede pluvial, através da limpeza dos bueiros e a desobstrução da linha d'água em toda a sua extensão.

Após a realização destas intervenções, a pavimentação em asfalto será aplicada e os serviços serão concluídos naquela região do bairro Imperador. O calçamento, bem como o assentamento dos meio-fios na travessa entre a rua Honório Lacerda Filho e a avenida Agnelo Correa do Bem, também já estão concluídos, garantindo um trânsito melhor para pedestres e motoristas.

Todos esses trabalhos realizados naquela região do Imperador, estão sendo realizados através de parcerias entre as Secretarias de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos, que aproveitou para recuperar toda a extensão do calçamento da avenida, que se prepara para receber sua importante Creche/Escola do Proinfância cujas obras estão na fase de acabamento.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »