31/03/2019 às 09h42min - Atualizada em 01/04/2019 às 09h31min

Sebrae Minas promove capacitação para empresários de Leopoldina

O foco principal do curso é oferecer ferramentas simples para empreender. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (32) 3421-6326.As vagas são limitadas.

Luciana Grillo (*)
O Sebrae Minas promove em Leopoldina capacitação voltada para os empresários que querem se aprimorar nas temáticas marketing, empreendedorismo, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições devem ser feitas pelo (32) 3421-6326. As vagas são limitadas. 

De 22 a 26/04, Leopoldina recebe o curso Bootcamp - Empreendedorismo em Ação, programa de imersão com ênfase na prática de mercado e voltado para quem quer começar um negócio e para empresários que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora. O foco principal do curso é oferecer ferramentas simples para empreender.

A capacitação é composta por aulas práticas e vivenciais e contribui para que o cliente possa desbravar o universo do empreendedorismo. Durante 24 horas, o Bootcamp vai apresentar conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver suas ideias e projetos, da criação até a execução, empreendendo de forma inteligente e segura.

(*) Assessoria de Imprensa da Agência Sebrae Minas de Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »