01/04/2019 às 17h24min - Atualizada em 01/04/2019 às 17h24min

Acesso à Comunidade de São Lourenço recebe intervenção da Prefeitura

Parte da estrada foi levada pela enxurrada e um enorme buraco se formou em um dos lados da estrada.

Kalon Moraes(*)

Além de galhos e árvores caídas nas estradas, ruas e córregos, Leopoldina precisou lidar com outros problemas em seu extenso município nas últimas chuvas. Com as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, uma grande cratera se formou no acesso à Comunidade de São Lourenço, o que para evitar o pior, foi sinalizado com galhos e sacos pelos moradores.

Nesse acesso à Comunidade de São Lourenço parte da estrada foi levada pela enxurrada e um enorme buraco se formou em um dos lados da estrada. Para  desviar, motoristas e transeuntes daquela região estavam tendo que invadir a pista contrária, o que deixava todos em situação de grande risco.



Por ordem do Prefeito José Roberto de Oliveira, a Equipe da Secretaria de Agricultura, composta de homens, máquina e caminhão, solucionou o problema que vinha dificultando o trânsito no local e deixando a todos vulneráveis ao perigo. Informações da Secretaria de Agricultura garantem que está programado uma manutenção geral nesta via de acesso a Comunidade de São Lourenço, bem como ao Distrito de Abaíba.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »