21/08/2019 às 08h39min - Atualizada em 21/08/2019 às 08h39min

Workshop Sunset abre mais 20 vagas exclusivamente nesta quarta-feira, 21 de agosto, no Centro Cultural

Inscrições gratuitas no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira no horário de 07:00h às 16:00h.

Amanda Almeida (*)
Amanda Almeida (*)

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Essential – Empresa Responsável pela realização do Festival Sunset e o Hotel Minas Tower tem a honra de apresentar o - SUNSET WORKSHOP • POWERD BY AIMEC •, o primeiro workshop, gratuito, sobre a profissionalização do DJ e da música eletrônica!

O Workshop será Ministrado pela Academia Internacional de Música Eletrônica, AIMEC, que é referência no segmento, o Curso vai trazer toda história e tendências sobre a profissionalização dos DJ’s.

Quem tiver interesse, poderá se inscrever gratuitamente e impreterivelmente nesta quarta-feira, 21/08/2019,  no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira no horário de 07:00h às 16:00h.

O Workshop será realizado no Auditório do Hotel Minas Tower, que está apoiando esta ação social conjunta oferecendo o auditório e toda a estrutura para o curso que acontece na sexta-feira, 23/08/2019 a partir das 13:00h.

O Curso é direcionado aos estudantes residentes na cidade de Leopoldina com 70% das vagas para a Rede Pública de Ensino da Cidade de Leopoldina e as demais vagas serão ofertadas aos estudantes e jovens que estejam entre a faixa etária de 13 a 20 anos.

O objetivo do Curso é oferecer aos jovens da cidade um pouco da cultura da música eletrônica e gerar inclusive capacitação para emprego e renda. Além do Curso, todos os participantes terão uma visita guiada no local onde será realizado o Sunset Festival com toda a estrutura preparada na véspera do mega evento.

(*) Secretaria Municipal de Cultura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »