25/08/2019 às 20h02min - Atualizada em 25/08/2019 às 20h02min

3º Leilão da APAE movimenta Parque de Exposições em Leopoldina

De acordo com o presidente da APAE José do Carmo Fófano Vieira, o apoio da sociedade e da diretoria da Cooperativa Leste foi fundamental para o sucesso do evento

Kalon Moraes (*)

O 3º Leilão beneficente da APAE movimentou o Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, durante esse domingo 25 de agosto de 2019. Além de um concorrido Leilão de prendas cantado pelo Odézio Evangelista-Dedé, e animado leilão de bezerros cantado pelo experiente Willian Horta, a festa beneficente serviu um delicioso almoço.

Entre os participantes e colaboradores, registrou-se as presenças de inúmeros vereadores, Presidente da Câmara de Miraí, do Presidente da ACIL Jairo Seoldo, entre outras entidades. O presidente da Cooperativa Leste Pedro Augusto Junqueira, esteve presente acompanhado por sua esposa Márcia Ananias Junqueira  e falou da importância do evento.     

"Para contribuir com a sociedade não precisa de muita coisa. Na verdade é preciso união e doação para que essas ações continuem modificando a vida de várias pessoas. A APAE de Leopoldina é um dos exemplos, que dispensa comentários, assistindo diariamente centenas de pessoas com dificuldades "especiais". E isso tem sido possível pela garra de sua Diretoria e o empenho de sua Equipe de colaboradores, que aos poucos e através desses eventos beneficentes estão vencendo obstáculos e usando da criatividade para superar desafios. Estão todos de parabéns por esse bem organizado domingo familiar e festivo aqui na Exposição", destaca Pedro Augusto.

De acordo com o presidente da APAE José do Carmo Fófano Vieira, o apoio da sociedade e da diretoria da Cooperativa Leste foi fundamental.  "Poder contar com o apoio da sociedade leopoldinense, do comércio, dos produtores rurais, da Prefeitura, Câmara e da Diretoria da Coopleste, foi fundamental para que conseguíssemos mais uma vez, realizar o Leilão Beneficente da APAE. Esse leilão já faz parte do calendário festivo do nosso município e traz pessoas de várias cidades da região como colaboradores e doadores, e também como participantes do evento. Isso é gratificante para o desenvolvimento do nosso trabalho. Quero agradecer a todos da nossa Equipe, a todos os doadores, aos diretores da Cooperativa Leste na pessoa do Pedro Augusto, ao pessoal da Imprensa que nos ajudaram na divulgação, e a família APAE, que mais uma vez comprovou que a união faz a diferença", finaliza Zé do Carmo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »