01/11/2019 às 18h41min - Atualizada em 02/11/2019 às 11h16min

Chuva deixa estrada de Providência em péssimo estado

Ônibus cai em valeta impedindo abertura de portas

Enviado por Arandina Pereira da Silva
Servidores e Professores da Escola  Estadual "Marco Aurélio Monteiro de Barros",do Distrito de Providência, tiveram na tarde desta sexta feira, 1º de novembro de 2019, que  pular das janelas do ônibus que faz a ligação de Leopoldina com o distrito, devido ao forte temporal e péssimas condições da estrada.

O ônibus caiu em uma valeta e ficou agarrado sem ter condições de abrir as portas tanto dianteira como traseira. Mesmo depois do esforço de uma máquina o ônibus não conseguiu sair e abrir as portas.

A professora Alexandra e a ATB Arandina, bem como o trocador do ônibus, tiveram que pular as janelas para pedir ajuda e condições de voltar para Leopoldina. Os demais passageiros não tiveram como sair.

Enquanto os deputados têm auxílio moradia, auxílio paletó e muitos outros auxílios, os professores e servidores do Estado de Minas Gerais, não tem auxílio transporte nem sequer uma ajuda de custo e ainda arriscam suas vidas enfrentando essas estradas horrorosas  todos os dias, sem saber se voltam no final da jornada para o aconchego do lar. Onde vamos parar?


O forte temporal alagou a estrada

Passageiros ficaram presos no ônibus
Caminhão também tentou socorrer o ônibus
 

Retro escavadeira foi ao local socorrer o ônibus
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »