08/03/2020 às 13h25min - Atualizada em 09/03/2020 às 13h25min

5a Edição do LIQUIDALEO será esta semana de 12 a 14 de março na Praça Félix Martins

É uma oportunidade dos consumidores adquirirem produtos por preços especiais com descontos imperdíveis.

Imagem do lº Liquidaleo (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
O LIQUIDALEO, um projeto realizado pela ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina será realizado esta semana nos dias 12, 13 e 14 de março (De quinta-feira a sábado) na Praça Félix Martins tendo como inovação a introdução em sua programação de atrações culturais. Nos anos anteriores os stands foram  montados ao lado da Praça João XXIII, reunindo lojistas ao estilo de um feira com exposição de produtos
 
O anúncio foi feito pelo Presidente da ACIL Pedro Augusto Machado Monteiro, segundo o qual o objetivo é oportunizar aos empreendedores reduzir o estoque e revigorar seu fluxo financeiro e também proporcionar aos consumidores a oferta de produtos de qualidade a preços baixos. 
 
De acordo com os organizadores a iniciativa visa incentivar os lojistas a oferecerem seus produtos com descontos vantajosos, aumentando suas vendas no período e consequentemente, possibilitar a renovação dos estoques. Durante o evento são comercializados itens de vestuário, calçados, brinquedos e papelaria, dentre outros, com preços atrativos para toda a população.
 
Segundo informações colhidas pelo Jornal Leopoldinense, a ACIL pretende apresentar para essa edição uma nova estrutura com mais conforto e visibilidade! Venha fazer bons negócios, venha se associar!  
 
Mais informações: (32) 3441-2896


 
Liquidaleo será Praça Félix Martins tendo como inovação a introdução em sua programação de atrações culturais


(Fonte> ACIL)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »