11/03/2020 às 19h37min - Atualizada em 11/03/2020 às 19h37min

Flávio Lima Neto pede vistoria na Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda

Vereador solicitou que a Secretaria Municipal de Obras faça uma averiguação para a possível existência de infiltrações no prédio da escola de Abaíba.

Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda pode ter infiltrações
O ambiente escolar, como espaço público no qual grande parte de nossas crianças e jovem passam seu tempo, precisa ser saudável para garantir bons relacionamentos e desenvolvimento dos alunos. Neste sentido, a estrutura física da escola é fundamental para que as crianças se sintam presentes no ambiente acolhedor e seguro.

Em recente reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, foi apresentada uma proposição sugerindo que seja realizada com urgência uma vistoria na sede da Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda, localizada no distrito de Abaíba.

A iniciativa foi do vereador Flávio Lima Neto com o objetivo de verificar se há na sede da escola infiltrações e, em caso positivo, tomar as medidas necessárias a fim de solucionar o problema. Segundo o parlamentar, problemas desse tipo provocam um aspecto ruim no ambiente escolar.

Após as discussões, a Indicação nº 44/2020 foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio de Ivan Nogueira, José Ferraz Rodrigues e Hélio Batista Braga de Castro.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »