13/04/2020 às 21h28min - Atualizada em 13/04/2020 às 21h28min

Márcio Faria assume cadeira de ‘Tião Três Cruzes’ na Câmara durante licença do titular

Esta será sua segunda experiência como parlamentar. No período de 2001 a 2004, ele exerceu seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal.

O ato de posse ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13 de abril de 2020, na Sala da Presidência da Câmara
Em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Leopoldina empossou o suplente de vereador Márcio Francisco Antunes Faria para ocupar temporariamente a vaga do vereador Sebastião Geraldo Valentim.

A convocação e consequente posse se deram em virtude do pedido de licença motivado por questões de tratamento de saúde do vereador titular. 

O ato de posse ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13 de abril de 2020, na Sala da Presidência da Câmara, diante da presença dos integrantes da Mesa Diretora: Waldair Barbosa Costa – Presidente, José Augusto Cabral – Vice-Presidente e Jacques Villela – 1º Secretário. Também compareceram ao ato os vereadores Rogério Campos Machado e Pastor Darci José Portella.

Márcio Faria alcançou 411 votos na eleição proporcional de 2016, ficando como primeiro suplente na coligação PCdoB/SD. Graduado em Odontologia pela UFJF, o vereador empossado exerce a profissão há 41 anos em Leopoldina. Aos 68 anos, Márcio Faria é casado, pai de três filhos e dois netos.

Esta será sua segunda experiência como parlamentar. No período de 2001 a 2004, ele exerceu seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal.

Fonte< Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »