12/08/2020 às 17h13min - Atualizada em 12/08/2020 às 17h13min

Quarta-feira, 12 de agosto, Leopoldina registra mais dois casos de infecção por COVID-19

O número de pacientes curados aumentou para 617. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para em 26.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 670 o número dos casos confirmados em Leopoldina
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quarta-feira, 12 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Aumentou para 670 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram registrados dois novos casos com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 617. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 26.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de oito pessoas sendo quatro com infecções confirmadas (Três internados em ala hospitalar e um na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje tem um paciente internado em ala hospitalar e três em UTI suspeitos em investigação.

O boletim desta quarta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga apenas um paciente da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). O paciente foi testado positivo e está internado em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »