29/08/2020 às 19h55min - Atualizada em 29/08/2020 às 19h55min

Final de semana em Leopoldina começa sem nenhum novo caso de infecção da COVID-19

O número de pacientes de Leopoldina internados na Casa de Caridade Leopoldinense diminuiu para 05, dos quais apenas 02 com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Casa de Caridade Leopoldinense (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste sábado, 29 de agosto de 2020, Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia. Foi mantido em 713 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina.

Hoje foi não foi registrado nenhum novo caso com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 666. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 21.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 05 pessoas sendo apenas 02 com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e nenhum em ala hospitalar. Hoje são 03 pacientes suspeitos em processo de investigação, 01 em ala hospitalar e 02 em UTI.

O boletim deste sábado registra que o Hospital de Leopoldina abriga 06 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 02 estão em processo de investigação um deles em ala hospitalar e outros em UTI. Outros 04 pacientes estão com infecção confirmada, 01 em ala hospitalar e 03 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »