09/10/2020 às 18h58min - Atualizada em 09/10/2020 às 18h58min

Nesta sexta-feira, 9 de outubro, Leopoldina tem registro de três novos casos testados positivos

O boletim de hoje indica que o número de pessoas testadas positivo em internação hospitalar é de 16 além de 05 em processo de investigação, incluindo os da região

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Até o fechamento desta matéria, em Leopoldina já foram contabilizados 841 casos positivos
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 03  novos casos confirmados para COVID-19 elevando para 841 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 66. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 734.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense diminuiu para 15 pessoas sendo 11 pacientes com infecções confirmadas, 06 em UTI e 05 em ala. Dois pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 02 em UTI.

O boletim desta sexta-feira registra ainda que diminuiu para 06 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 05 com infecção confirmada sendo 04 em UTI e 01 em  ala hospitalar além de  outro em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »