22/01/2021 às 18h36min - Atualizada em 22/01/2021 às 18h36min

Clube do Moinho elegerá novos membros do Conselho Deliberativo em fevereiro

O registro das candidaturas será por escrito e deverá ser protocolada na Secretaria do Clube.

Clube do Moinho(Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
Lei a íntegra do Edital de Convocação
 
Os Presidentes do Conselho Deliberativo e Diretor, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 26, do Estatuto Social, CONVOCAM todos(as) os(as) sócios(as) proprietários(as) do Clube do Moinho para a eleição do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2021-2024, a ser realizada no próxima dia 22 de fevereiro de 2021, no horário de 09:00 às 14:00 horas, na sede do Clube do Moinho, localizada na Rua Dr. Custódio Junqueira, s/n, em Leopoldina- MG.
 
Nos termos do § 2º, do art. 29 do Estatuto, somente poderão ser eleitos os sócios proprietários maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e/ou domiciliados na cidade de Leopoldina, quites com suas obrigações para com o clube e que estejam em tal condição há pelo menos 02 (dois) anos ininterruptos, sendo vedado pelo § 9º do art. 36 do Estatuto o acúmulo de cargo do Conselho Diretor com a qualidade de membro do Conselho Deliberativo ou do Conselho Fiscal.
 
O registro da candidatura será por escrito, com os respectivos nomes, data de nascimento, assinatura dos(as) candidatos(as), número dos títulos de propriedade da cota de cada um(a) e a data de admissão no clube, que deverá ser protocolada na Secretaria do Clube. Conforme determina o art. 43 do Estatuto, o processo eleitoral será conduzido pela Junta Eleitoral nomeada pelos Presidentes do Conselho Deliberativo e Diretor que estabelecerá regulamentos e normas complementares ao bom andamento do
pleito.
 
Este Edital deverá ser publicado em jornal local de grande circulação, bem como afixado no Quadros de Aviso existente nas dependências do clube.
 
Leopoldina, 21 de janeiro de 2021.
 
Daniela Ienaco - Presidente do Conselho Deliberativo/
Denilson Werneck - Presidente do Conselho Diretor


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »