04/02/2021 às 08h34min - Atualizada em 04/02/2021 às 08h34min

Vereador José do Carmo tem indicações aprovadas para o distrito de Piacatuba

Ele apresentou diversos pedidos e justificou a importância das obras por ser Piacatuba um distrito que recebe turistas durante todo o ano.

José do Carmo Fófano Vieira
Durante a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada na segunda-feira (1º/02), os vereadores demonstraram que pretendem levar para o plenário a discussão de importantes demandas da população.

Na sessão inaugural da atual Legislatura, diversas proposições foram apresentadas e aprovadas. O vereador José do Carmo Fófano Vieira (PSB) encaminhou ao Poder Executivo pedidos em favor do distrito de Piacatuba.

Em síntese, foram aprovadas nove indicações, sugerindo as seguintes ações: reforma do cemitério, bem como pavimentação, iluminação e ampliação; construção de uma capela mortuária; reforma geral da Praça Santa Cruz; reforma e recuperação da tradicional Rua das Pedras; colocação de redutores de velocidade em dois pontos da rua José Alfredo de Carvalho; construção de um pórtico na entrada do distrito com os dizeres “Piacatuba: boas vindas / até breve”; construção de uma quadra poliesportiva coberta; calçamento da rua José Lacerda Campos.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador salientou que Piacatuba é um importante distrito de Leopoldina, sendo reconhecido em todo o território nacional pela realização do Festiviola e Festival de Gastronomia, eventos que atraem inúmeros turistas durante todo o ano.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »