15/07/2021 às 14h10min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h10min

Leopoldina realiza campanha gratuita de castração de cães

Uma moderna carreta de atendimento veterinário e diversos profissionais, entre médicos veterinários e técnicos, vão prestar os serviços.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Carreta de atendimento veterinário
A Prefeitura de Leopoldina, em parceria com o Consórcio Ampar/Simpar e apoio de ONGs de proteção animal do município, está realizando uma campanha gratuita de castração de cães da cidade.
 
Evento está sendo realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, Centro e vai atender inicialmente animais do Canil Municipal e cães comunitários (ou seja, os que vivem nas ruas). Mais de 100 castrações devem ser feitas nestes dois dias.
 
Uma moderna carreta de atendimento veterinário e diversos profissionais, entre médicos veterinários e técnicos, vão prestar os serviços.
 
Outras campanhas como esta estão previstas para acontecer na cidade. A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, brevemente a iniciativa vai ser estendida às comunidades em situação de vulnerabilidade social, para atender as famílias que não podem pagar pelo serviço de castração de seus animais.
 

Animais do Canil Municipal de Leopoldina


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »