01/09/2021 às 09h47min - Atualizada em 01/09/2021 às 09h47min

Blitz educativa encerra o Agosto Lilás em Leopoldina

Profissionais da Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, além da Policia Militar estiveram presentes dando suporte e colaboração ao ato.

Por Eder Rufino Alves (*)
Para marcar o último dia da campanha Agosto Lilás, a Secretaria Municipal de Assistência Social Leopoldina realizou uma blitz educativa. Espalhados em diversos pontos da cidade, o evento levou uma maior conscientização sobre o combate a violência contra a mulher e a importância do enfrentamento constante ao feminicídio.
 
Profissionais da Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, além da Policia Militar estiveram presentes dando suporte e colaboração ao ato. Os envolvidos na blitz se espalharam pela cidade- Alto do Cemitério; Alto da Ventania; Avenida dos Expedicionários e Praça General Osório- levando informação e chamando atenção para a importância do tema.
 
A Secretária de Assistência Social de Leopoldina, Luiza Helena de Morais, comentou o objetivo do ato: “A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, estamos encerrando o Agosto Lilás com um recado muito claro: o combate a violência contra a mulher não termina no dia 31 de agosto, é o ano todo, o tempo todo”.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »