01/09/2021 às 20h44min - Atualizada em 01/09/2021 às 20h44min

Queijinho comemora início de ações para solucionar abastecimento de água na região do Bela Vista

Ele agradeceu aos 5 mil cidadãos que registraram suas assinaturas em documento que seria encaminhado ao Ministério Público.

Edição>Luiz Otávio Meneghite
O vereador acompanhou de perto o início dos trabalhos.
O vereador Marcos Vinicius Costa Pereira Lima ‘Queijinho’, manifestou ao Jornal Leopoldinense a sua felicidade em constatar que as mais de 5 mil assinaturas coletadas junto à população dos bairros: Imperador, Solar, Três Cruzes, Jardim Bela Vista, Tomé Nogueira, São Sebastião, Verônio Resende e Nova Leopoldina não foram em vão e não vai ser preciso acionar o Ministério Público como chegou-se a pensar inicialmente.
 
“Estou muito feliz ao constatar o início dos trabalhos de instalação dos reservatórios de água nos bairros Cidade Alta, Jardim Bela Vista e Imperador para acabar de vez com o sofrimento da população e que a falta d’água está perto do fim”, disse o vereador.
 
Ele recebeu um comunicado oficial da COPASA dando conta de que já foi iniciada a pesquisa do solo onde serão instalados os reservatórios, bem como a medição da área do entorno de cada um deles.
 
Humildemente, ‘Queijinho’ fez questão de agradecer ao prefeito Pedro Augusto e à direção da COPASA, mas principalmente aos 5 mil cidadãos que registraram suas assinaturas devidamente identificadas com um documento em abaixo assinado de sua iniciativa: “Foram dias de muita luta e agora virão os dias de glória, pois finalmente recebi a notícia do início dos trabalhos e não precisaremos chegar ao Ministério Público com o abaixo assinado”, exultou o vereador.
 
Segundo o parlamentar, “o reservatório do bairro Cidade Alta vai atender os moradores dos bairros Nova Leopoldina e Bela Vista. Já a população dos bairros Tomé Nogueira, São Cristóvão e Verônio Barbosa de Resende será atendida pelo reservatório que será instalado no Bairro Jardim Bela Vista. E, finalmente, o reservatório do bairro Imperador atenderá os bairros São Cristóvão, Solar e Três Cruzes”, detalhou. 
 
O vereador disse que “a obra é a realização de um sonho, não apenas meu, mas também das 5 mil pessoas que entraram na luta comigo e registraram seus nomes no abaixo assinado. Como diz a letra da música de Charlie Brown Jr, “Quanto mais a gente rala, mais a gente cresce”. Obrigado a todos que confiaram em mim... as vitórias já começaram a chegar”, manifestou concluindo que “não há vitória sem luta”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »