07/04/2022 às 08h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 08h45min

Caio Oliveira Alvarez vai a São Paulo em busca de novas oportunidades no Muay Thai

Ele e seu companheiro de lutas Guilherme Carvalho precisam de patrocinadores para custear a participação no evento ‘Foguete não tem ré"

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Caio Oliveira Alvarez vai a São Paulo
O jovem atleta leopoldinense do Muay Thai profissional Caio Oliveira Alvarez e seu companheiro de lutas Guilherme Carvalho, ambos treinados pelo professor Guilherme de Castro, da Equipe Lions Muay Thai estão inscritos no evento denominado ‘Foguete não tem ré’, a ser realizado no dia 16 de abril, em São Paulo.
 
Caio tem 21 anos de idade e no currículo 20 lutas com 17 vitórias e 3 derrotas tendo sido campeão em 2 categorias no ISKA MG e no STRIKERS, ambos realizados em Juiz de Fora. Mas ele, como todo atleta profissional enfrenta um adversário forte fora do octónogo: a falta de patrocinadores para dedicar mais tempo aos treinamentos.
 
Recentemente ele conquistou o apoio de Ricardo Barros Mendes, da RBM e do vereador Marcus Vinicius Costa Pereira Lima ‘Queijinho’ e continua em busca de mais ajuda. Os interessados em aliar a sua marca ou negócio à carreira de Caio podem fazer contato direto com ele pelo Zap (32) 9.9827-5605
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »