31/05/2022 às 09h03min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h03min

Sistema eLav Lavanderia inaugura unidade em Leopoldina

Confira a entrevista com o empreendedor Gustavo de Macêdo Sales, que fala sobre a democratização do uso de lavanderia pelo sistema eLav, com planos diversificados e acessíveis.

Leopoldina ganha um empreendimento inovador na região. Trata-se da eLav Lavanderia, cujo diferencial está na qualidade e acessibilidade dos serviços, sendo ofertados diversos planos que atendem realidades familiares distintas. Para falar um pouco sobre o Sistema eLav e o novo empreendimento inaugurado em Leopoldina, convidamos o jovem empreendedor Gustavo de Macêdo Sales.


A lavanderia localiza-se na rua Emília Lavasseur Rocha, nº 5 loja 3 - Bairro Fábrica - Leopoldina (MG)
 
Olá Gustavo, agradecemos o convite de ser nosso entrevistado. Parabéns pela moderna estrutura e por acreditar em Leopoldina, investindo em nossa cidade. Explique para nós como funciona a franquia ELAV?

A franquia eLav está presente em diversos estados Brasileiros, reconhecida pela ABF (Agência Brasileira de Franchising) leva um serviço de qualidade em lavagem de diversos tipos de roupas, inclusive as do dia a dia. A ideia principal da eLav é democratizar o uso de lavanderia, que antes era caro e inacessível para todos. A eLav consegue conciliar preço e qualidade.

Na eLav o cliente pode tanto lavar peças finas quanto pode fazer um pacote mensal para lavar e passar suas roupas e de sua família. Quando o cliente opta por um serviço da eLav ele também está contribuindo para o meio ambiente, pois a franquia foi pensada para gerar economia de água em todos os processos. O cliente também economiza (com água, insumos, mão de obra e outros) quando leva suas roupas na lavanderia, além de sobrar mais tempo livre para outras atividades.

 
Em muitos casos, as pessoas estão optando cada vez mais pela praticidade no seu dia a dia, reduzindo os serviços domésticos, tendo mais tempo para a família. Existe uma tendência dessa mudança de hábito?

 
Hoje, o tempo está se tornando cada vez mais precioso, o dia a dia das pessoas acaba também ficando mais corrido, não sobrando tempo para os serviços domésticos. Assim, a tendencia é que cada vez mais o uso de lavanderia se torne frequente.


 
Qual foi o potencial identificado em Leopoldina e porque trazer esse empreendimento para a cidade?

Eu nasci e desde então moro aqui em Leopoldina, sempre gostei da cidade e acredito muito que podemos nos destacar dentro do nosso estado. Quando tive a oportunidade de empreender nesse lugar que tenho tanto carinho, não pensei duas vezes. Trouxe a eLav para Leopoldina, pois acredito que a população merece um serviço de lavanderia com qualidade, praticidade e acessível. Vamos trabalhar cada dia mais para entregar o melhor para nossos clientes e nossa cidade.

O que um cliente pode esperar ao contratar os serviços eLav?

Nossa missão é entregar aos nossos clientes um serviço de excelência onde as roupas são entregues com qualidade além de proporcionar a eles praticidade, bem-estar e qualidade de vida. Queremos democratizar o serviço de lavanderia para que nossos clientes tenham momentos de lazer e descanso sem se preocupar com essa tarefa. Por fim, somos uma empresa sustentável que se preocupa e cuida do meio ambiente com processos voltados à sustentabilidade.
 
Qual o diferencial da ELAV e seus benefícios para os consumidores?

O principal diferencial da eLav são os planos mensais, os quais visam o conforto e bem estar, tanto na rotina, como no seu bolso. Pois os clientes levam suas roupas por semana e pagam por mês, a um preço super acessível e ótima qualidade de serviço, carregando sempre a ideia da democratização do uso de lavanderias.



Quais são as perspectivas para o mercado e consequentemente para empresa nos próximos anos?

A eLav vem conquistando seu espaço, tendo atualmente 70 franquias espalhadas pelo Brasil. Esse número tende a crescer ainda mais nos próximos anos, a medida que a eLav espalhar sua cultura de democratização no uso de lavanderia.

Além das opções por peças individuais e a quilo, a ELAV estruturou diversos planos acessíveis para realidades familiares distintas. Fale um pouco sobre esses planos.

Sim, a eLav tem o plano ideal para cada tamanho de família e até mesmo para quem mora sozinho. Nos planos mensais o cliente leva as roupas semanalmente e paga pelo plano uma vez ao mês.


A inauguração contou com as presenças de familiares de Gustavo, colaboradores e parceiros da eLav


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »