11/07/2022 às 22h39min - Atualizada em 11/07/2022 às 22h39min

Casa de Artes Sarom Durães promove fim de semana teatral em Leopoldina

As aventuras do Pequeno Príncipe (Divulgação)
A escola de teatro Casa de Artes Sarom Durães, que leva o nome do ator Leopoldinense, realizou, no último final de semana, a primeira temporada das peças "A Ópera das Palavras não ditas", de criação colaborativa e voltada para o público adulto, e "As aventuras do Pequeno Príncipe", uma adaptação da obra homônima, livre para todas as idades.

O evento, gratuito, lotou as seis sessões das peças, que ocorreram na Sala André Fernandes do Hotel Minas Tower, sede patrocinadora da escola, gerando uma parceria que visa a difusão cultural na cidade.

Para Sarom, trata-se um feito primordial para a retomada dessa classe artística na cidade, que se via de mãos atadas após dois anos de pandemia.

"Infelizmente, além de presença física, o teatro é uma arte que geralmente acontece em locais fechados, o que dificultou a abertura do nosso processo ao público. Agora que começamos, estamos com toda a força para promover mais e mais teatro, de Leopoldina e para Leopoldina, inclusive com uma nova agenda nas mãos. Nós da CASD e do Hotel Minas Tower estamos felizes em colocar nosso projeto em prática. Foram dias regados por afeto, arte e sensibilidade". (Sarom Durães).


"A Ópera das Palavras não ditas"

Siga a CASD nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Instagram: @casdleopoldina 

Facebook: Casa de Artes Sarom Durães

Whats app: (32) 99926-3416


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »