01/09/2022 às 09h02min - Atualizada em 01/09/2022 às 09h02min

Após muita cobrança Copasa finalmente realiza pintura em torre elevatória

Passaram-se 133 dias após a exposição da situação crítica do reservatório para que o serviço fosse concluído com apenas um funcionário no local.

Luiz Otávio Meneghite
Profissional realizando a pintura na caixa d'água (Foto: Luciano Baía Meneghite - 30/08/2022)
O Jornal Leopoldinense publicou no dia 18 de abril de 2022, uma matéria dando conta do péssimo estado de conservação de dois reservatórios de água na região do Alto Pirineus, um na praça Carlos Luz Meneghite junto ao Posto Médico da Cohab Velha e outro na rua Carmita Monteiro próximo à Unipac.
 
Após a publicação, a Copasa, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou nota explicativa na qual foi dito que nos próximos 90 dias as obras de conservação nos dois reservatórios seriam iniciadas.
 
Exatamente no dia 31 de agosto de 2022, 133 dias após a publicação, a pintura foi concluída no reservatório da Praça Carlos Luz Meneghite, como mostram as fotos.
 
Reiteramos aqui o que havíamos registrado anteriormente: a Copasa de Leopoldina tem ótimos e dedicados funcionários, mas nem eles, nem sua chefia possuem autonomia para resolver problemas dessa natureza dependendo de autorização superior. Mas, nós do Jornal Leopoldinense , acreditando na máxima que diz: ‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’, nos propusemos a continuar a cobrança até que o problema fosse resolvido. Então, hoje é momento de agradecer e esperar que façam o mesmo no reservatório próximo da Unipac.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »