04/02/2023 às 08h58min - Atualizada em 04/02/2023 às 08h58min

Esporte Clube Ribeiro Junqueira tem novo patrocinador para temporada 2023

Para o presidente Rodrigo Batista a chegada de um novo patrocinador é o primeiro passo para que o clube retorne à disputa de grandes torneios com força total.

Fernanda Espíndola (*)
Cristiano Fófano, Rodrigo Batista e o prefeito Pedro Augusto
A rede de Supermercados BH é a nova patrocinadora do Esporte Clube Ribeiro Junqueira para a temporada 2023. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, dia 3, pelo prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, que intermediou diretamente a negociação com o empresário e presidente da rede de Supermercados BH, Pedro Lourenço.
 
Com o novo patrocínio Master, o Esporte Clube Ribeiro Junqueira chega mais forte para a disputa da sua primeira competição em 2023: a tradicional Copa dos Campeões de Futebol Amador, promovida pela Liga Esportiva de Cataguases.
 
“Estou extremamente feliz e animado por ter tido êxito na intermediação direta com o empresário e presidente do grupo BH, Pedro Lourenço, que apoia hoje grandes times do nosso estado. Não tenho dúvidas de que iremos viver um novo tempo dentro dos gramados. Torcedor leopoldinense, prepare a torcida! Vamos voltar a lotar o nosso estádio para apoiar o Dragão da Zona da Mata!”, comemorou o prefeito Pedro Augusto.  
 
Para o presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, Rodrigo Batista, a chegada de um novo patrocinador é o primeiro passo para que o clube retorne à disputa de grandes torneios com força total.
 
“Agradeço ao presidente da rede de Supermercados BH pela parceria e ao prefeito Pedro Augusto pelo empenho nesta negociação, que certamente será fundamental para que a gente consiga reforçar o nosso elenco e assim voltarmos a disputar grandes competições em igualdade de condições”, disse Rodrigo Batista.  
 
(*) Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »