18/02/2023 às 12h41min - Atualizada em 18/02/2023 às 12h41min

Carnaval oficial de Leopoldina começa neste sábado com apresentação de integrantes da Beija Flor de Nilópolis

Fernanda Espindola (*)
Estrutura montada na avenida Getúlio Vargas
Já está tudo pronto para o Carnaval de Leopoldina, que começa oficialmente neste sábado, a partir das 20h, com a apresentação da Escola de Samba Beija-Flor, de Nilópolis.
 
O Lelê Folia 2023 é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e será realizado na avenida Getúlio Vargas, nas imediações do monumento à Princesa Leopoldina, onde foi montado uma super estrutura com banheiros químicos, bares e um grande palco.
 
E para garantir mais segurança e acessibilidade para motoristas e foliões, a Prefeitura montou também um novo esquema de trânsito na região, que estará em vigor até o dia 22, com o estacionamento proibido e bloqueio de ruas.
 
Além de shows, o Lelê Folia terá ainda as Corações do Rei Momo e Rainha do Carnaval, Concursos de Fantasias e a participação de 15 blocos.
 
Outra novidade é que tem Lelê Folia também nos distritos. Tudo isso só foi possível graças às parceria que a Prefeitura de Leopoldina fez com os blocos, proporcionando estrutura e contratação de artistas credenciados.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »