17/06/2023 às 15h33min - Atualizada em 17/06/2023 às 15h33min

Seminaristas organizam a tradicional Festa de São João em Leopoldina

Assessoria de Imprensa da Diocese de Leopoldina

O Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida está se preparando para receber, com muito carinho, a todos os interessados em participar de sua animada festa de São João. O evento será realizado no dia 22 de junho de 2023, a partir das 18h, nas instalações do seminário localizado em Leopoldina (MG).

Reaberto após 50 anos, o seminário de Leopoldina acolhe os seminaristas que estão na fase propedêutica, bem como aqueles que estão cursando o ensino superior em filosofia. Atualmente, a instituição tem se empenhado em promover eventos que integrem toda a comunidade diocesana, e a festa de São João é uma dessas iniciativas.

Realizada pela primeira vez no ano passado, a festa de São João tem como objetivo proporcionar um momento de aproximação, fraternidade e conhecimento mútuo entre os seminaristas e a comunidade. Além disso, é uma oportunidade para os seminaristas se encontrarem com os “Amigos do Seminário”, que são as pessoas que apoiam e colaboram com a formação eclesiástica.

A festa contará com diversas atrações para animar os presentes. A programação inclui música ao vivo, barraquinhas com comidas típicas e a tradicional quadrilha junina. A expectativa é de que a edição deste ano seja ainda mais animada e envolvente, proporcionando um momento de alegria e confraternização para todos os participantes.

Não perca essa oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pelos seminaristas e celebrar São João em um clima de fraternidade e diversão.

Assista ao vídeo da reportagem veiculada na Rede Vida no ano passado para ter uma amostra da animação da festa e venha celebrar conosco o São João e fortalecer os laços da comunidade diocesana com o Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida. Contamos com a sua presença


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »